Alexandre Kalil

Alexandre Kalil

@alexandrekalil

Followers1.3M
Following0
Belo Horizonte, Minas Gerais
Joined on May 17, 2009
Statistics

We looked inside some of the tweets by @alexandrekalil and here's what we found interesting.

Inside 100 Tweets

Time between tweets:
8 days
Average replies
558
Average retweets
305
Average likes
4568
Tweets with photos
15 / 100
Tweets with videos
15 / 100
Tweets with links
0 / 100

Rankings (sorted by number of followers)

214. in country Brazil and category Celebrities

346. in country Brazil

População de Belo Horizonte: se não mantivermos a disciplina, pode acontecer aqui. https://t.co/B9KT5icJXh

Enquanto escândalos pipocam pelo país, nosso Secretário recebe homenagem do Ministério Público. Parabéns aos infectologistas e à nossa brava equipe da Saúde. https://t.co/9Fe45tmwOc

No meio de tanta tristeza, o prefeito tem uma alegria. Bem-vinda, Eduarda! https://t.co/f5od4lqX9U

No meio de tanta tristeza, o prefeito tem uma alegria. Bem-vinda, Eduarda! https://t.co/f5od4lqX9U

Quoted @carlosaviana

Parabéns, Belo Horizonte. Conseguimos uma grande vitória. Dinheiro da Vale será revertido do Tesouro para o financiamento da Linha 2 Metrô Calafate x Barreiro. Assista: https://t.co/1LfgkhgFSK #metrobh #linha2 #metrodebelohorizonte #avozdeminasnosenado #senadordometro

Boa, senador! Vamos aguardar. https://t.co/zGnAONiQhv

O esforço da população de Belo Horizonte está dando resultado. A guerra continua. https://t.co/G4Ntkwnnaz

O esforço da população de Belo Horizonte está dando resultado. A guerra continua. https://t.co/G4Ntkwnnaz

Parabéns à equipe da nova UPA Norte e a todos os nossos heróis da saúde. Quem inaugura obra é quem vai trabalhar, usar e cuidar. https://t.co/nVSP3IneOx

P.S.: Esse garoto nunca foi tratar de arena comigo.

A PBH não entra em briga política do Atlético. Documentos são documentos, mesmo se a arena for do Atlético, do Cruzeiro ou do América, e estão todos à disposição. Não coloquem o Prefeito, eleito para cuidar da cidade inteira, nessa briga.

Reitero meu agradecimento a todos e mantenho a intenção da minha fala: não adianta nada ter camas e equipamentos se não tivermos médicos e demais profissionais da saúde. Precisamos de vocês nessa guerra.

Peço desculpas aos anestesiologistas, aos emergencistas e aos intensivistas, que atuam na linha de frente do combate à pandemia.

Em entrevista à TV Bandeirantes no último sábado, procurando ressaltar a importância do médico no atendimento de pacientes com Covid-19, usei incorretamente a expressão “entubadores”. Foi um erro causado pela minha ignorância.

Conversei hoje com representantes dos comerciantes. Precisamos vencer o primeiro tempo, contra o vírus, e, no segundo tempo, ajudar a economia. https://t.co/qtXAq2IWem

A Secretaria Municipal de Saúde terá um laboratório próprio para testes PCR em Belo Horizonte. Assim, aumentaremos por conta própria nossa capacidade de testes da Covid-19. Já começa a funcionar dia 22. Continuamos em guerra.

Em reunião agora à tarde, com as secretarias de Assistência Social, Fazenda, Política Urbana e Planejamento, definimos que a ajuda da Prefeitura por meio das cestas-básicas e da assistência alimentar será estendida para Julho e Agosto.

Nesta guerra cruel pela vida, Deus, o misericordioso, me manda esta benção!

BEM-VINDA, HELENA! https://t.co/afry5Bs6YJ

Nesta guerra cruel pela vida, Deus, o misericordioso, me manda esta benção! BEM-VINDA, HELENA! https://t.co/afry5Bs6YJ

Amanhã os nossos funcionários receberão o salário. Fiquem em casa e dêem preferência para gastar com os comerciantes que estão ajudando a cidade.

Atenção, população de Belo Horizonte: não se iludam com boataria. Ainda não sabemos o que vamos abrir - ou mesmo se vamos abrir. Resolveremos na sexta-feira. Cuidado com fake news.

Em resposta à agressão gratuita que recebi do governador, parafraseio Churchill: O governador vai “...em um estranho paradoxo, decidido só a não decidir, resolvido só a não resolver, firme na deriva, sólido na fluidez, onipotente na impotência”.

Next Page